Homologação

O processo de homologação de aplicativos tem como objetivo garantir que as soluções estejam em conformidade com os requisitos técnicos, operacionais e de segurança antes de serem liberadas para produção.

Todos os parceiros que iniciam o processo de homologação devem obrigatoriamente, realizar o cadastro com nosso time comercial.

Caso esse cadastro ainda não tenha sido feito, solicitamos que preencham o formulário disponível em Comercial, a continuidade da Homologação será possível somente após esta etapa.

Na abertura do chamado, o parceiro deve enviar:

  • APK em modo Release.

  • Um vídeo demonstrativo que mostre o funcionamento do aplicativo, incluindo uso e chamadas de pagamento.

  • Informações de login e configurações, caso necessário.

Com base nesse material, é realizado um teste funcional da aplicação.

Será enviado um relatório com apontamentos de acordo com as nossas políticas de segurança, caso o aplicativo esteja de acordo, estará apto a subir em produção.

Caso contrário, será necessário realizar os ajustes recomendados e submetê-lo novamente à avaliação até que todos os requisitos sejam atendidos.

Para mais informações sobre os critérios de segurança exigidos, acesse nosso Guia de boas práticas.

A SLA de homologação é de 7 dias uteis.

📘

Suporte

Em caso de dúvida, entre em contato com o time de suporte.


© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001