Homologação
O processo de homologação de aplicativos tem como objetivo garantir que as soluções estejam em conformidade com os requisitos técnicos, operacionais e de segurança antes de serem liberadas para produção.
Todos os parceiros que iniciam o processo de homologação devem obrigatoriamente, realizar o cadastro com nosso time comercial.
Caso esse cadastro ainda não tenha sido feito, solicitamos que preencham o formulário disponível em Comercial, a continuidade da Homologação será possível somente após esta etapa.
Na abertura do chamado, o parceiro deve enviar:
-
APK em modo Release.
-
Um vídeo demonstrativo que mostre o funcionamento do aplicativo, incluindo uso e chamadas de pagamento.
-
Informações de login e configurações, caso necessário.
Com base nesse material, é realizado um teste funcional da aplicação.
Será enviado um relatório com apontamentos de acordo com as nossas políticas de segurança, caso o aplicativo esteja de acordo, estará apto a subir em produção.
Caso contrário, será necessário realizar os ajustes recomendados e submetê-lo novamente à avaliação até que todos os requisitos sejam atendidos.
Para mais informações sobre os critérios de segurança exigidos, acesse nosso Guia de boas práticas.
A SLA de homologação é de 7 dias uteis.
Suporte
Em caso de dúvida, entre em contato com o time de suporte.
Updated about 2 hours ago
