Comunidade

Ask a Question

Sandbox: Transação não aprovada

Estou tendo um problema com transação não aprovada dentro do ambiente sandbox.
Já tentei diversos cartões de teste e nenhum passa, todos dizem isso:

Página para integração fora do ar

Link com o menu para integração de aplicativos está fora do ar, retornando essa mensagem:

Processo de homologação - Tempo

Bom dia a todos!
O tempo de homologação no PagBank ainda continua sendo um mistério?
Abri uma solicitação e nada até agora e fui pesquisar e mais pessoas na mesma situação

Como Receber o CPF do Cliente na Integração com GoHighLevel

Fiz a integração do PB com GHL e está funcionando. Já realizei 50 vendas. Quando eu fui buscar os detalhes do pagamento para emitir as NFs, o CPF não aparece em lugar nenhum.

Bearer Token para Checkout

Após a homologação do método, estivemos a testar com clientes e reparamos que os pagamentos estão a ser enviados para a conta do Pagbank com a qual realizamos a homologação. Atualmente a integração está a utilizar o bearer token da nossa conta de homologação para os pedidos de checkout.

API v2 - Redirect Depreciada / Não consigo migrar!

Recebi há poucos dias um aviso urgente para atualizar minha integração (eu usava o checkout redirect v2), que vai deixar de funcionar amanhã (dia 31).

Erro 415

Desde quinta-feira estou não estou conseguindo utilizar meu sistema de pagamentos. Retorna o http status 415 e resposta em branco. Até então estava tudo normal, com muitos pagamentos feitos diariamente.

Erro no Endpoint de Base64

Boa noite a todos!

Erro 526

Estou tendo erro 526 (invalid SSL certificate) ao abrir um link de pagamento no sandbox. Alguém sabe o que poode estar errado?

© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001