Comunidade

Ask a Question

Ativar terminal debug

Olá, estou precisando de um auxilio, pois recebi 2 terminais debugs, mas não consgio acesso a loja, os mesmo solicitam uma configuração via proxy, não consegui fazer recebimentos nem pelo app demo smart coffe, tentei abrir chamado mas não tive retorno, poderiam me auxiliar?

Erro ao estornar cobrança (charge) via API no ambiente Sandbox

Olá, equipe PagBank!

Stop Chasing Empty Clicks. Start Converting with SpectrumBPO

In the competitive world of ecommerce, it’s not enough to just drive traffic—you need traffic that converts. At SpectrumBPO, a leading Ecommerce Growth Agency in Richardson, the focus isn’t on vanity metrics—it’s on results. They deployed a focused Amazon PPC strategy through amzppc—SpectrumBPO’s specialized advertising solution. If you're tired of marketing agencies that promise clicks but deliver little else, it's time to make a smarter move.

Chamado aberto e Sem resposta

Estamos com chamado Aberto no PagSeguro pelo pipefy deste 16/07 e não obtivemos nenhuma resposta!!!

url api sandbox recebe erro 403

estou usando a api com urls sandbox para gerar qrcode pagamento px e recebo a mensagem:

React-Native nas maquininhas pos

Boa tarde!

API PIX e Charge pararam de funcionar

Hoje notei que meus clientes não estão conseguindo fazer pedidos no nosso site, vi que os chamados de API Pix (que usamos há pelo menos 2 anos) agora está dando este erro: "O cliente informado não possui método de pagamento PIX habilitado." no parâmetro "header:x-user-customer-id". Esse erro nem consta na documentação, e me parece uma exigência nova totalmente sem sentido.

ACCESS_DENIED - whitelist access required. Contact PagSeguro

Boa noite,

Conta Sandbox com "Approval Pending" para API de Assinaturas

Olá, equipe de suporte do PagBank.

© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)