FAQ SmartPOS
Nessa página você encontra uma lista de perguntas frequentes associadas ao uso da SmartPos.
Existe diferença na integração dos modelos A930, P2, SK800 e A50?
O PagBank desenvolveu um SDK de pagamento que funciona em todos os nossos terminais Android, portanto, não há diferença na integração.
É possível obter mais de um terminal de desenvolvimento (debug)?
O PagBank fornece apenas um terminal de debug para seus integradores, conforme as normas internas da corporação.
Qual é o prazo para a homologação do aplicativo?
Após a abertura do chamado, o SLA é de 7 dias úteis.
Em quais linguagens de programação o SDK está disponível?
A biblioteca de pagamentos da PagBank foi desenvolvida em Java e Kotlin. Aplicações de terceiros podem ser desenvolvidas em várias linguagens, desde que não sejam baseadas em aplicações “WebApps” e “WebView”, como por exemplo: Ionic,Cordova.
Qual é a versão do Android nos terminais SMART?
Os terminais A930 e P2-B possuem Android 7. O A50 possui Android 8. O Sk800 (totem) possui Android 6.
Onde posso entrar em contato para esclarecer dúvidas ou relatar problemas?
Nosso canal de atendimento é realizado por meio de chamados, que podem ser enviados através do formulário de suporte. Para casos de dúvidas ou problemas, o SLA é de até 48h (2 dias), e para a vinculação de terminais, o SLA é de até 24h. O prazo para homologação é de até 7 dias úteis.
Como instalar um arquivo .apk no terminal de debug?
- Via ADB (Android Debug Bridge), utilizando a ferramenta oficial do Android. Para mais informações, consulte a documentação ADB - Android Developers.
- - Via Bluetooth, transferindo o arquivo diretamente para o terminal e instalando manualmente.
É possível alterar o packageName
de um aplicativo já publicado na loja PagBank?
packageName
é um identificador único que o Android utiliza para reconhecer um aplicativo. Se for alterado, a loja do PagBank entenderá que se trata de um novo aplicativo.
Como posso adquirir um terminal de debug para desenvolvimento?
Updated 21 days ago