Processo de Integração
Para integração com a API do EDI é necessário a geração de um Token. A solicitação do Token deve seguir os seguintes passos:
* Cliente solicitando o Token
Passo 1: O cliente deverá abrir um chamado solicitando a geração do Token através do link:
https://portal.pipefy.com/integracoesedipagseguro
Item: Novas Ativações - EDI
Tipo de Solicitação: Geração de Token API EDI
SLA
SLA: O prazo para geração do token é de 2 dias úteis
Na descrição deverá ser informado qual será o padrão de geração de Token:
1xN - Será gerado 1 Token para diversos ID's de estabelecimento (PagSeguro)
1x1 – Será gerado 1 Token para cada ID de estabelecimento informado.
Caso tenha mais de um estabelecimento, indicamos para facilidade de acesso o modelo 1xN, ou seja, será alterado apenas o USER (ID), pois o TOKEN será o mesmo para demonstração das informações.
Passo 2: O Token será gerado e enviado ao cliente via e-mail.
Passo 3: Após a geração do token, caso necessite, o cliente será auxiliado no entendimento de questões sobre a utilização da API.
* Conciliador
Passo 1: O conciliador homologado conosco deverá abrir chamado solicitando a geração ou replicação do token já existente através do link:
https://portal.pipefy.com/integracoesedipagseguro
Na solicitação deverá conter a quantidade de clientes a serem ativados.
Para qualquer tipo de ativação é necessário anexar o Termo de Adesão assinado pelo(s) cliente(s) contendo o CNPJ.
Passo 2: O token será gerado ou replicado e enviado ao conciliador.
SLA
SLA: O prazo para geração do token é de 2 dias úteis
* Software de Conciliação e/ou Sistemas de PDV (que não são homologado como Conciliador no PagSeguro)
Nesse caso a solicitação obrigatoriamente deverá ser oriunda do próprio cliente.
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