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Processo de Integração

Para integração com a API do EDI é necessário a geração de um Token. A solicitação do Token deve seguir os seguintes passos:

* Cliente solicitando o Token

Passo 1: O cliente deverá abrir um chamado solicitando a geração do Token através do link:

https://portal.pipefy.com/integracoesedipagseguro

Item: Novas Ativações - EDI
Tipo de Solicitação: Geração de Token API EDI

633 512

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SLA

SLA: O prazo para geração do token é de 2 dias úteis

Na descrição deverá ser informado qual será o padrão de geração de Token:

1xN - Será gerado 1 Token para diversos ID's de estabelecimento (PagSeguro)

1x1 – Será gerado 1 Token para cada ID de estabelecimento informado.

Caso tenha mais de um estabelecimento, indicamos para facilidade de acesso o modelo 1xN, ou seja, será alterado apenas o USER (ID), pois o TOKEN será o mesmo para demonstração das informações.

Passo 2: O Token será gerado e enviado ao cliente via e-mail.

Passo 3: Após a geração do token, caso necessite, o cliente será auxiliado no entendimento de questões sobre a utilização da API.

* Conciliador

Passo 1: O conciliador homologado conosco deverá abrir chamado solicitando a geração ou replicação do token já existente através do link:

https://portal.pipefy.com/integracoesedipagseguro

Na solicitação deverá conter a quantidade de clientes a serem ativados.
Para qualquer tipo de ativação é necessário anexar o Termo de Adesão assinado pelo(s) cliente(s) contendo o CNPJ.

Passo 2: O token será gerado ou replicado e enviado ao conciliador.

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SLA

SLA: O prazo para geração do token é de 2 dias úteis

* Software de Conciliação e/ou Sistemas de PDV (que não são homologado como Conciliador no PagSeguro)

Nesse caso a solicitação obrigatoriamente deverá ser oriunda do próprio cliente.


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