These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to all

Sandbox e Cadastro de recebedores

Boa tarde.

Recentemente criei uma conta no pagbank, para conseguir realizar a integração com o Configurador de Split (divisão de pagamento) no TEF PagBank para meu sistema.

Estou no ambiente de teste (sandbox ) e estou tentando criar um novo recebedor para assim realizar a configuração de split.

Consegui pegar meu "account.id" em Vendas no iBanking, tal qual é falado na documentação, e fui realizar a criação do recebedor. Passando esse account.id e meu token (gerado em https://portaldev.pagbank.com.br/tokens), tudo utilizando a mesma conta da pagbank.

Porém ao realizar a criação via curl para ver se estava ok o ambiente sandbox, me retorna o seguinte:

{"error_messages":[{"error":"account_not_found","description":"Account not found with id ACCO_AAAAAAAA-AAAA-AAAA-AAAA-MEUID","parameter_name":"account.id"}]}% (deixei só a mensagem)

Porém, o account id que ele retorna, é o que tenho exatamente ao pesquisar no iBanking em Vendas > Plataformas e Checkou > Identificador para Marketplace.

O que poderia estar fazendo errado?

© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001