Comunidade
Periodo de teste no pagamento recorrente
Olá, Estou tentando configurar o período de teste de um plano já existente, porém não estou tendo exito em fazer esta mudança!
Chargeback API
estou iniciando um desenvolvimento para utilizar a notificação de chargeback via API, porém estou me deparando com problemas na utilização, pois seguindo a documentação, ocorre erros que não há como resolver do meu lado. Utilizo o cartão informado na documentação, faço o encrypt pela pagina "cartoes-teste" e o resultado do post é um erro "BRAND_NOT_FOUND". Alguém poderia me ajudar? Desde já, muito obrigado!
Problema no cadastro de assinantes [tax_id]
oi, eu estava com problema no cadastro de assinantes com o campo tax_id mas consegui adequar ao formato mas quando envio pra criar no sandbox ele me retorna:
Gerei um check-out e pagamento no ambiente sandbox
Gerei um check-out e envio para o cliente no ambiente sandbox quando tento abrir o link para simular o pagamento da msg de que houve um problema é que é para acessar o site em alguns instantes é isto mesmo?
Como consigo abrir o link de retorno da rota de check-out para ver como ficaria para o cliente e testar o pagamento?
Link de pagamento recorrente
É possivel criar um link para o usuário fazer uma assinatura sem utlizar a api ? Se isso for possivel, tem como fazer pelo portal do desenvolvedor ?
Token
Em qualquer requisição que faço conforme a documentação https://developer.pagbank.com.br/reference/criar-aplicacao tenho o retorno "Access denied. Check your access, please."
Cliente tentou efetuar uma compra com cartão de crédito e não conseguiu
Cliente tentou efetuar uma compra com cartão de crédito em meu site (plataforma Bagy) e não conseguiu, a Bagy pediu que entrasse em contato com o PagSeguro, como resolvo?
Receber notificações
Tenho uma integração que ainda estou testando com o sandbox, mas estou com dificuldades para receber as notificações via Webhooks.
Cliente coloca endereço, mas o vendedor não consegue ver!
Fiz um link de pagamento, pedindo endereço para enviar o produto, cobrei um valor fixo de frete e não consigo acessar o endereço dos clientes para enviar os produtos. Qual o sentido de cobrar frete se não tenho acesso ao endereço do cliente para enviar? Ajuda.
Requisição cross-origin bloqueada
Ao tentar usar a API de checkout, ocorre o erro: Requisição cross-origin bloqueada: A diretiva Same Origin (mesma origem) não permite a leitura do recurso remoto em https://sandbox.api.pagseguro.com/checkouts (motivo: falta cabeçalho 'Access-Control-Allow-Origin' no CORS)