These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Periodo de teste no pagamento recorrente

Olá, Estou tentando configurar o período de teste de um plano já existente, porém não estou tendo exito em fazer esta mudança!

Estou passando essas informações com base na documentação:

PUT -> https://api.assinaturas.pagseguro.com/plans/<ID_DO_PLANO>
BODY -> {
"amount": {
"currency": "BRL",
"value": 6999
},
"interval": {
"unit": "MONTH",
"length": 1
},
"trial": {
"days": 7,
"enable": true,
"hold_setup_fee": true
},
"reference_id": "plano_pro",
"status": "ACTIVE",
"name": "Plano Pró",
"description": "Acesso completo a todas as funcionalidades"
}

Bom dia Iuri, tudo bem?
Você pode por favor informar qual erro esta retornando?

Para alteração de periodo trial de um plano já criado são obrigatorios os campos abaixo:

PUT -> https://api.assinaturas.pagseguro.com/plans/<ID_DO_PLANO>

{
"amount": {
"currency": "BRL",
"value": 158099
},
"trial": {
"days": 7,
"enable": true,
"hold_setup_fee": true
}
}



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)