These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Error 403

Ao tentar realizar a ação de cadastrar um assinante ou plano utilizando a API do PagSeguro, é retornado o seguinte erro:
merchant_unauthorized

"We were unable to complete your request because approval is pending. Please contact your account administrator to confirm your approval."

O que eu deveria fazer nessa situação?

olá Gabriel,

Identificamos que o erro reportado está relacionado à ausência da finalização do processo de homologação para o ambiente de Produção. Para que o ambiente de Produção seja utilizado corretamente, é necessário que a conta passe pela aprovação no processo de homologação.

Orientações para Finalizar a Homologação

1.Solicite a Homologação da Conta:Acesse a página de homologação do PagBank através deste link: Crie sua conta PagBank.
Durante o processo, nossa equipe validará os logs de conexão e uso das APIs.
Após aprovação, sua conta será liberada para o ambiente de Produção.

2.Crie uma Aplicação com a API Connect:

Ao criar sua aplicação, você receberá os parâmetros de identificação, como client_id e account_id.
Com essas credenciais, será possível solicitar autorização dos seus usuários para realizar ações em seu nome.

3.Utilize as APIs no Ambiente de Produção:

Depois de concluídos os passos acima, você poderá acessar as funcionalidades das APIs no ambiente de Produção. Para mais detalhes, consulte a seção Funcionalidades Disponíveis na documentação do PagBank.

Observação
Concluindo a homologação e seguindo os passos indicados, você estará apto a utilizar o ambiente de Produção sem problemas. Caso precise de suporte adicional, estamos à disposição!



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)