Comunidade
Erro 502 Bad Gateway
Pessoal, alguém mais está tendo problema com o ambiente sandbox do pagseguro ? Estava funcionando normalmente esses dias pra trás, agora estou testando e só recebo esse erro...
Estou com o mesmo problema
Preciso finalizar uma integração essa semana e não consigo avançar, pois tudo que é relacionado a orders está retornando erro 500.
Ao ver os detalhes do erro, retorna o código 403 e a seguinte informação:
Bad request
We can't connect to the server for this app or website at this time. There might be too much traffic or a
configuration error. Try again later, or contact the app or website owner.
Estou passando pelo mesmo problema!
Estava finalizando uma integração, mas ontem fui fazer um teste do checkout e na transação via PIX está retornando "BAD_GATEWAY".
Achei que tinha algum problema no código, porém, nem via POSTMAN está dando certo.
Estou com o mesmo problema.
Tudo que é relacionado a orders está retornando erro 500, me impossibilitando de avançar.
Pois é, aqui continua do mesmo jeito, não vai boleto, nem pix nem cartão de crédito
Ontem a noite quando testei o checkout, cartão de crédito estava indo, porém, com o um tempo de resposta bastante longo.
Agora PIX, sem chance... Nem via POSTMAN funciona, ou seja, não é o código em si.
Mas não tem nada sobre esse problema em nenhum lugar, nem o próprio pagseguro informa algo a respeito.
Mesmo problema por aqui.
Ontem funcionando perfeitamente, hoje a api para pix retornando 502 para gerar os QRs.
Mesma coisa por aqui, não entra pedidos pix nem gera QRs codes
Também estou passando pelo mesmo problema
[code] => BAD_GATEWAY
[description] => Bad Gateway
Alguém conseguiu alguma informação a respeito desse problema?
Tinha entrado em contato como suporte do pagseguro e o que me responderam foi isso:
"O ambiente sandbox está passando por instabilidade, o time responsável já foi acionado e em breve a situação estará normalizada."
Depois não tive mais respostas
Obrigado, pelas informações Guilherme!
O jeito vai ser esperar eles normalizarem o ambiente.
Obrigado pela informação, Guilherme!
O jeito vai ser esperar normalizar o ambiente sandbox =/
Mais um dia passou e ainda estamos sem poder avançar na parte de pagamento por causa do Sandbox fora do ar.
O mais incrível é que na status page diz que não há nenhum incidente no Sandbox a alguns dias.
Estou com o mesmo problema aqui =/
Imagine eu tentando aprender (com meu código ainda cheio de bugs) e me deparo com esse erro 502. Minha sorte foi ver os comentários de vocês. E a alternativa são todos entrar em contato com o suporte.
Boa tarde, pessoal!
O engraçado é na página de status do pagseguro a informação aparecer como resolvida e o código ainda não funcionar.
Alguma atualização pessoal? Sigo tomando 502 aqui...
Recebi a seguinte resposta do suporte:
Nosso ambiente de sandbox esta passando por instabilidades no momento, o time responsável já esta atuando para normalizar o ambiente.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Bom dia pessoal, acho que tanto o sandbox como o ambiente de produção está passando por problemas, pois estou tentando gerar boletos com a api de produção e estou recebendo o código 500
Mesmo problema aqui! E como finalizar uma integração se eles não conseguem ajudar?
Olá, segue o mesmo erro..ha 3 dias...mesmo codigo que antes funcionava...troquei o token para contas sandbox de outros clientes (para testar) , pasei ele para outros dominos..mesmo resultado: BAD_GATEWAY
sabem quanto pode demorar isso?...tenho trabalhos parados por causa de esse problema
Algum retorno, pessoal? Estou no ambiente sandbox e não consigo avançar pois está retornado "bad_gateway".
Esse problema acontece em produção pra vcs ou apenas em sandbox?
Continuo na mesma, vai dar uns 5 dias com o mesmo problema, prazo da equipe acabando e nada deles resolverem...
Por aqui desistimos do PagSeguro que nos deixou totalmente no escuro perante esse problema e estamos construindo a integração com outra plataforma de pagamento
estou com o mesmo problema já faz alguns dias também. Fiz outro teste agora de manhã e nada. Nem via Postman está rolando. Alguém tem alguma novidade?
Estou com o mesmo problema, alguem tem alguma novidade?
Meu sandbox voltou a funcionar
O Meu voltou a funcionar também, eu abri um chamado e atenderam bem rápido.
Continuo recebendo 502, voltou a funcionar mesmo? estou testando via postman
Pra mim também não voltou
Pra mim também não voltou
A api de orders (https://sandbox.api.pagseguro.com/orders) continua fora aqui
Acabei de tentar aqui e para mim não voltou a funcionar também
Tambem estou com problemas.
BAD_GATEWAY nas chamadas de orders
Faz quase 10 dias com o mesmo problema, integração para um sistema aqui na empresa já virou fiasco, sem retornos do pagSeguro e o cliente cobrando insessantemente acreditando que está tudo correto poque consulta a página de status e o sandbox diz estar tudo certo, com pequenos incidentes de acesso nos últimos dias, mas é errada essa informação, quase nada de orders funciona no ambinete sandbox, pix, cartões, criar pedidos, já estamos sugerindo a escolha de outro gateway ao cliente. Pagseguro já foi muito melhor, tanto no suporte, quanto na area técnica à alguns anos atrás.
Pra mim estava dando BadGateway e voltou a funcionar, ao menos o endpoint "POST /orders". Como não parece ser um problema generalizado, para não esperar que eles solucionem (vai saber quanto tempo pode demorar) para contornar essas falhas, tentem criar novas contas no Sandbox.
Sim, aqui agora também voltou, finalmente não retorna mais erros ao realizar as requests
ainda off por aqui
Sim. Estou com problemas há mais de 7 dias. BAD GATEWAY, BAD PAGSEGURO WAY.
O problema continua aqui
Estou com este mesmo problema. Alguém tem uma resposta para a solução deste problema?
Eu estou enfrentando esse problema há 1 semana.
Eu estou enfrentando esse problema há 1 semana.