These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

EQUIPE DE HOMOLOGAÇÃO NÃO RESPONDE PEDIDOS

Pessoal, não sei mais o que fazer com pedidos de homologação, a equipe não responde, quando respondem, param a comunicação no meio do problema. O que fazer?

Segue os pedidos em aberto ou não resolvidos por falta de comunicação.

498655741

497976155

https://prnt.sc/VV21aKHQNufH

498023719

Bom dia Maikel, tudo bem? Sua problema foi resolvido?

Ainda não. Estou com a equipe de desenvolvimento parada há mais de uma semana esperando retorno. Já precisei homologar outros projetos com a Juno, Gerencianet, Moip. Não levou mais que dois dias. PagSeguro tá deixando muito a desejar nesse quesito.

(edited)

Olá Marcus, falei com equipe de Suporte e eles estavam validando se seu modelo de negócio se encaixa com os produtos que temos. Eles irão te responder através do chamado aberto.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Marked as answered by Gustavo Martins



© 1996-2025 Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)