Criação de aplicação em sandbox:
Não é necessário criar uma de aplicação em Sandbox, pois já fizemos isso por você.
Note que em Sandbox não é necessário criar uma aplicação e um appKey e um appId, em sandbox já está tudo pronto para sua integração, veja abaixo como localizar suas credenciais de aplicação em Sandbox:
Basta se logar em sua conta em Sandbox >>> Em "Perfis de Integração, "Clicar em "Aplicação" e na próxima tela terá suas credenciais de aplicação como appKey e appId.
Note que em Sandbox além do appKey e appId, você já tem acesso aos vendedores de testes com publicKey também.
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Criação de aplicação em produção
Em Produção é necessário criar uma aplicação, mas como explicamos antes, em Sandbox não é necessário, pois vem já vem pronto com appKey e appId.
Para o ambiente de produção, é necessário cadastrar uma aplicação, veja abaixo como:
Logado em sua conta PagSeguro de produção acesse: Aplicações >>> Minhas Aplicações >>> Criar nova aplicação, veja abaixo o passo a passo:
1 - Logado em sua conta PagSeguro de produção acesse "Aplicações":
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2 - Depois, clique em "Minhas Aplicações":

Na próxima tela, basta clicar no botão verde "Criar nova aplicação"

Ao final do cadastro, deve ser exibida a chave da aplicação (appKey).
Edição
- É possível editar todos os dados exceto o id da aplicação (appId).
- A chave não deve ser exibida na tela. O usuário pode gerar uma nova chave.
Remoção
Ao remover uma aplicação:
- Ela não poderá mais criar checkouts.
- Ela não poderá mais receber pagamentos a partir de checkouts criados antes da remoção.
- Ela poderá continuar recebendo notificações.
- Ela não será exibida mais na listagem de aplicações do integrador.
- Ela não será mais exibida na listagem de autorizações concedidas.
IMPORTANTE!
Consulte o notificationCode enviado para a URL de notificação que cadastrou em sua conta ou enviou no XML do POST de solicitação de autorização.
Fazendo isso, o retorno será as permissões autorizadas do seller inclusive demais dados como a publicKey do mesmo, que é o "identificador" do seller, o que permite a realização do split.