These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to all

VINCULAR TERMINAL

Estamos passando por uma situação, onde ñ estamos conseguindo vincular nosso APP aos TERMINAIS (SMART TEF), de nossos clientes.

O processo e feito pelo link abaixo:
https://app.pipefy.com/public/form/lN7hgnlL

Fabricio Jaime
[email protected]
TECH POSTO

Geramos um arquivo txt com a informações do cliente, conforme abaixo:

POSTO G3
61.967.964/0001-25

SERIAL: PB3S24C677073 - CODIGO ID: 989H08B0
SERIAL: PB3S24C979486 - CODIGO ID: B6441E91
SERIAL: PB3S24C771064 - CODIGO ID: C4543B0F
SERIAL: PB3S249K76137 - CODIGO ID: A0246AC9

Após esse processo, recebíamos um e-mail com um numero de protocolo, e no dia seguinte, os terminais já estavam com nosso APP disponível para configuração.

Atualmente ñ estamos recebendo o e-mail com o protocolo, e após o prazo de 24hrs o APP ñ esta disponível nos terminais... isso esta ocorrendo em todas as novas solicitações de vinculo de terminais.

Gostaria de uma orientação, e de um contato para ver como proceder neste processo.

© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001