Comunidade
Split pagamentos
Estamos implementando a solução de split, porém implementar conforme a documentação atual, e, não recebemos retorno ou confirmação que foi feita o split.
Estamos testando em ambiente sandbox. Podem me ajudar?
Bom dia, Otávio! Tudo bem? A dúvida se dá por falta de resposta da API ou por não ter recebido feedback referente a integração para liberar em produção?
- Para a primeira questão: ao tentar criar a transação, qual foi o erro recebido? A partir disto, podemos entender o melhor caminho a seguir consultando a listagem: https://developer.pagbank.com.br/reference/codigos-de-erro-order.
- Para a segunda questão, pode acionar o seu contato Pagbank, seja o gerente de relacionamento ou o time de suporte de integração. Eles te fornecerão link para abertura do chamado para solicitar a validação do seu desenvolvimento.
Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Bom dia,
1 - Estamos testando em sandbox as implementações de pagamento com split (divisão). Enviamos os dados com split. Porém, não retorna erro, não retorna no response (retorno da transação) dados da divisão conforme a documentação informa. No painel de dev/sandbox, não encontro informação se o split deu certo.
2 - Ainda não solicitei a implantação em produção, pois estamos testando em dev/sandbox primeiramente. Estamos testando a divisão, antes de implantar em produção.