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Recebendo 403 Forbidden da Api ao realizar uma requisição em PROD

Ao realizar uma requisição POST com o Token de prod e client-id e secret-id para https://api.pagseguro.com/accounts

recebo:


ERROR: The request could not be satisfied

403 ERROR

The request could not be satisfied.


Bad request. We can't connect to the server for this app or website at this time. There might be too much traffic or a configuration error. Try again later, or contact the app or website owner.
If you provide content to customers through CloudFront, you can find steps to troubleshoot and help prevent this error by reviewing the CloudFront documentation.

Generated by cloudfront (CloudFront)
Request ID: YHmrW78vZj8gSoxo_NlKtiLzs3lFCp31IGdIKhbHH7KBOeDFaLZ9Vw==

Olá tudo bem?

Para realizar uma requisição em ambiente de produção é necessário que tenha realizado a homologação, estarei disponibilizando um link com o formulário para que possa preencher e dar inicio ao processo.


Segue link do formulário:

https://app.pipefy.com/public/form/2e56YZLK

Boa tarde, tudo bem?


Para corrigir esse erro, é necessário passar pelo processo de homologação. Somente após a conclusão dessa etapa será possível liberar o ambiente de produção e resolver o erro 403.

Abaixo, segue o link para que você possa iniciar o processo de homologação:

https://app.pipefy.com/public/form/2e56YZLK



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