Comunidade
Recebendo 403 Forbidden da Api ao realizar uma requisição em PROD
12 days ago by Guilherme Simon de Souza Filheiro
Ao realizar uma requisição POST com o Token de prod e client-id e secret-id para https://api.pagseguro.com/accounts
recebo:
ERROR: The request could not be satisfied
403 ERROR
The request could not be satisfied.
Bad request. We can't connect to the server for this app or website at this time. There might be too much traffic or a configuration error. Try again later, or contact the app or website owner.
If you provide content to customers through CloudFront, you can find steps to troubleshoot and help prevent this error by reviewing the CloudFront documentation.
Generated by cloudfront (CloudFront) Request ID: YHmrW78vZj8gSoxo_NlKtiLzs3lFCp31IGdIKhbHH7KBOeDFaLZ9Vw==
4 days ago by Luccas Garcia
Olá tudo bem?
Para realizar uma requisição em ambiente de produção é necessário que tenha realizado a homologação, estarei disponibilizando um link com o formulário para que possa preencher e dar inicio ao processo.
Segue link do formulário:
4 days ago by Suporte integração web
Boa tarde, tudo bem?
Para corrigir esse erro, é necessário passar pelo processo de homologação. Somente após a conclusão dessa etapa será possível liberar o ambiente de produção e resolver o erro 403.
Abaixo, segue o link para que você possa iniciar o processo de homologação: