These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Checkout Builderall não aparece opção Pix

Em contato com o Suporte da Builderall me foi informado que a liberação da opção Pix era direto pelo PagSeguro, entrei em contato com o PagSeguro por e-mail protocolo 042357065 a atendente Alqueline confirmou que realmente a opção Pix iria aparecer automaticamente, mas que para isso eu precisava validar os meus documentos primeiro.

Entendi, como a conta era do cliente, nós abrimos uma nova conta em nome da Agência mesmo e validei todos os nossos documentos, começamos a vender inclusive, mas continua não aparecendo a opção de Pix no Checkout da Builderall, aparece apenas Boleto e Cartão.

Bom dia,

No PagSeguro temos duas formas de você integrar com o PIX através de nossoas API's: API PIX e API de Order.
API PIX é uma API padronizada pelo Bacen.
Você pode aprender a usá-la na seguinte documentação:
https://dev.pagseguro.uol.com.br/reference/pix-intro

API de Order é nossa API proprietária, nela você pode criar um pedido e devolvemos tanto o PIX Copia e Cola quanto a imagem do QR Code, que pode ser uma excelente alternativa para você.
Segue documentação abaixo:
https://dev.pagseguro.uol.com.br/reference/create-qrcode-order

Você já está integrado em algumas delas?

Marked as answered by Mariana Aguiar



© 1996-2025 Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)