Comunidade
Checkout Transparente - Erro 503
Pessoal boa tarde,
Estou enfrentando muitas respostas 503 utilizando a API do checkout transparente- V1.
Existe algum limite de requisições por minuto ou algo do tipo que justifique esse erro ?
Olhei o healthcheck de vocês e la indica que não houve incidentes no dia de hoje 20/01/2022
Boa tarde, poderia nos passar qual a URL de endpoint que está usando na sua integração?
Nós temos um limite de requisições por minutos, isso para evitar ataques nos sistemas do PagSeguro. Tem algum motivo para enviar várias requisições por minutos?
Poderia nos passar o texto completo do retorno que está recebendo?
Pessoal bom dia!
Estou passando pelo mesmo problema do Gabriel. Eu não tenho conseguido realizar requisições nem mesmo através do Postman.
Eu não consigo nem mesmo um retorno com a sessão p/ prosseguir com outros passos do checkout transparente ou checkout redirect
Boa tarde, tudo bem?
Por gentiliza, poderia abrir um chamado para nós no link abaixo?
Edwin, eu já abri um chamado em que isto foi mencionado. Você quer que eu abra outro?
Não precisa.
O problema ainda está ocorrendo.