These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Checkout Transparente - Erro 503

Pessoal boa tarde,
Estou enfrentando muitas respostas 503 utilizando a API do checkout transparente- V1.

Existe algum limite de requisiΓ§Γ΅es por minuto ou algo do tipo que justifique esse erro ?

Olhei o healthcheck de vocΓͺs e la indica que nΓ£o houve incidentes no dia de hoje 20/01/2022

Boa tarde, poderia nos passar qual a URL de endpoint que estΓ‘ usando na sua integraΓ§Γ£o?

NΓ³s temos um limite de requisiΓ§Γ΅es por minutos, isso para evitar ataques nos sistemas do PagSeguro. Tem algum motivo para enviar vΓ‘rias requisiΓ§Γ΅es por minutos?

Poderia nos passar o texto completo do retorno que estΓ‘ recebendo?

Marked as answered by Mariana Aguiar

Pessoal bom dia!

Estou passando pelo mesmo problema do Gabriel. Eu nΓ£o tenho conseguido realizar requisiΓ§Γ΅es nem mesmo atravΓ©s do Postman.

Eu nΓ£o consigo nem mesmo um retorno com a sessΓ£o p/ prosseguir com outros passos do checkout transparente ou checkout redirect

(edited)

Boa tarde, tudo bem?

Por gentiliza, poderia abrir um chamado para nΓ³s no link abaixo?

https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6

Edwin, eu jΓ‘ abri um chamado em que isto foi mencionado. VocΓͺ quer que eu abra outro?

NΓ£o precisa.

O problema ainda estΓ‘ ocorrendo.

ο»Ώ

Β© 1996-2025 Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, SΓ£o Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
PortuguΓͺs (Brasil)