Comunidade
Checkout Transparente - Erro 503
Pessoal boa tarde,
Estou enfrentando muitas respostas 503 utilizando a API do checkout transparente- V1.
Existe algum limite de requisiΓ§Γ΅es por minuto ou algo do tipo que justifique esse erro ?
Olhei o healthcheck de vocΓͺs e la indica que nΓ£o houve incidentes no dia de hoje 20/01/2022
Boa tarde, poderia nos passar qual a URL de endpoint que estΓ‘ usando na sua integraΓ§Γ£o?
NΓ³s temos um limite de requisiΓ§Γ΅es por minutos, isso para evitar ataques nos sistemas do PagSeguro. Tem algum motivo para enviar vΓ‘rias requisiΓ§Γ΅es por minutos?
Poderia nos passar o texto completo do retorno que estΓ‘ recebendo?
Pessoal bom dia!
Estou passando pelo mesmo problema do Gabriel. Eu nΓ£o tenho conseguido realizar requisiΓ§Γ΅es nem mesmo atravΓ©s do Postman.
Eu nΓ£o consigo nem mesmo um retorno com a sessΓ£o p/ prosseguir com outros passos do checkout transparente ou checkout redirect
Boa tarde, tudo bem?
Por gentiliza, poderia abrir um chamado para nΓ³s no link abaixo?
Edwin, eu jΓ‘ abri um chamado em que isto foi mencionado. VocΓͺ quer que eu abra outro?
NΓ£o precisa.
O problema ainda estΓ‘ ocorrendo.
ο»Ώ