These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to all

Checkout Transparente - Erro 503

Pessoal boa tarde,
Estou enfrentando muitas respostas 503 utilizando a API do checkout transparente- V1.

Existe algum limite de requisições por minuto ou algo do tipo que justifique esse erro ?

Olhei o healthcheck de vocês e la indica que não houve incidentes no dia de hoje 20/01/2022

Boa tarde, poderia nos passar qual a URL de endpoint que está usando na sua integração?

Nós temos um limite de requisições por minutos, isso para evitar ataques nos sistemas do PagSeguro. Tem algum motivo para enviar várias requisições por minutos?

Poderia nos passar o texto completo do retorno que está recebendo?

Marked as answered by Mariana Aguiar

Pessoal bom dia!

Estou passando pelo mesmo problema do Gabriel. Eu não tenho conseguido realizar requisições nem mesmo através do Postman.

Eu não consigo nem mesmo um retorno com a sessão p/ prosseguir com outros passos do checkout transparente ou checkout redirect

(edited)

Boa tarde, tudo bem?

Por gentiliza, poderia abrir um chamado para nós no link abaixo?

https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6

Edwin, eu já abri um chamado em que isto foi mencionado. Você quer que eu abra outro?

Não precisa.

O problema ainda está ocorrendo.



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)