These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Ambiente de Sandbox indisponível há mais de 2 dias.

Gostaria de um posicionamento do Pagseguro pois sou cliente e estou com o desenvolvimento do meu site parado pois não consigo acessar o sandbox, a mensagem é "Página não encontrada".

Boa tarde Navarro, tudo bem? Quando você diz ambiente está se referindo ao portal: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br/ ?

Consegue anexar um print para ajudar na identificação do problema?

Sim... este mesmo. Já tentei acessar pelo Firefox, Chrome, aba anônima e até agora nada. PagSeguro-Sandbox-Página-não-encontrada.png

(edited)

Bom dia Navarro.
O e-mail que você está usando para acessar é o mesmo que usou para criar este post? Vi que você tem conta com este e-mail e olhando as configurações o acesso deveria estar OK.

Aguardo sua confirmação para eu dar sequência por aqui.

Não, o email cadastrado que estou tentando usar é outro. Vou utilizar no envio desta mensagem.

Admin

Boa tarde Navarro, por gentileza, verifique se o acesso foi normalizado!

Marked as answered by PagSeguro

Compartilho do mesmo problema, ao gerar um link de checkout (https://sandbox.pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html?code=3EF6A2D1C7C74A1994B07FB3F4B28AB0), quando se acessa esse link informa como "Página não encontrada" (igual ao print acima), então eu peço para atualizar 1 ou 2 vezes o mesmo link, aí sim, entra na página de checkout corretamente. Isso só ocorre no sandbox, em produção entra de primeira vez.
Em tempo: analisando pelo inspetor, o código HTTP que retorna quando informa "Página não encontrada" é o 200 e não 404.

Boa tarde.
Realizamos alguns testes e aparentemente o produto foi normalizado.
Poderiam confirmar se o problema continua acontecendo?
Navarro e Luis, se ainda acontecer, poderiam postar qual o e-mail estão usando para acessar?

Novamente estou tendo o mesmo problema. Ha alguns dias atras, ao darmos refresh na pagina de erro, ele acessava a área para pagamento, agora nem isso ocorre mais, fica apenas informando "Página não encontrada".

Estamos analisando esses casos e daremos um retorno o mais breve possível.

Bom dia,
Compartilho do mesmo problema, ao gerar um link de checkout o código HTTP que retorna quando informa "Página não encontrada".

Mesmo problema voltou a acontecer agora.... "Página não encontrada"

Já desisti, vários meses dessa forma, não tem como testar no sandbox....
uso as credenciais do comprador de teste e nada...."Página não encontrada"

Eu estou com mesmo problema...

Não foi possível criar um Comprador de teste. Tente mais tarde.

mesmo problema

ESSE PROBLEMA É SUPER ANTIGO E AINDA NÃO RESOLVERAM, PELO AMOR DE DEUS PESSOAL, CADE A CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE DE VOCÊS

Pessoal já estou usando os serviços da https://app.sejaefi.com.br/home para recebimento de pagamentos em PIX.
Funciona muito!

Mesmo Problema de Pagina Não encontrada aqui!

pessoal faz anos que tive problemas com o pagseguro, não somente no SANDBOX, mas também em PRODUçÂO....(em produção alguns pagamentos mais altos "a maioria das vezes" não são aprovados pelo pagseguro (e vcs vão perder vendas) pois o cliente nao vai conseguir pagar com cartao de credito. mesmo tendo limite....fiz um site de vendas de peças de motos, e ate hoje alguns pedidos nao são aprovados ... o pior de tudo é que alguns pedidos com valor alto são aceitos e outros não....e não é so no meu site feito por mim nao, em plataformas como o MAESTRUS EAD tbm, alguns cursos online de um cliente meu nao são aceitos os pagamentos! Migramos para a HOTMART e acabou o problema.... Infelizmente, o site de peça de motos ainda continua com o PAGSEURO, tentei o Mercado pago mas também é horrível, lá eles bloqueiam é a conta do vendedor se der algum pagamento recusado.

Estou com o mesmo problema. ao tentar acessar a https://sandbox.pagseguro.uol.com.br/, o sistema diz "página não encontraada" estou com um site em desenvolvimento e fiquei impossibilitado de conclui-lo devido a este problema.

Desde a semana passada até hoje 31 maio 2023 estou tentando acessar o sandbox e dá sempre a msg Pagina não encontrada. Estou precisando fazer os testes para finalizar o desenvolvimento do site de vendas e nada... É uma sensação péssima esse tipo de erro. Ja conferi meu email e senha e está tudo correto. Por favor resolvam com urgência.

Castro Ribeiro, eu descobri uma "forma de dar certo" na época que tive o mesmo problema...não lembro bem pois faz muito tempo, mas tenta isso.... cria um usuário NO SEU SISTEMA com o mesmo email do comprador de teste fornecidos pelo pagseguro (acabei de fazer um teste aqui e funcionou)....mas se quiser um conselho, eu nao usaria o PAGSEGURO para vendas, EM PRODUÇÃO alguns pagamentos serão recusados pelo PAGSEGURO (não todos)... isso ainda acontece com um site de vendas de um cliente meu ate hoje. Geralmente pedidos com valor mais de 500 reais...mesmo com saldo eles nao aprovam, as vezes sim....40% das vezes é reprovado.... ;/

Olá Jonas Ferreira. Você diz criar um usuário para acessar a sandbox? Uma conta no pagseguro? Mas ai eu teria que mudar as credenciais que uso no meu desenvolvimento para criar as sessões na api de pagamento. Não entendi direito o que vc quis dizer. Mesmo assim, agradeço sua resposta. Se puder me explicar melhor.

Oi Castro Ribeiro, Não! no sua loja virtual, vc cria um usuario com o email de cliente teste exemplo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx@sandbox.pagseguro.com.br... esse dado o proprio pagseguro fornece ....

para a pessoa comprar no seu site , ela tem que se cadastrar ? entao vc usa os dados de email de teste que o pagseguro dar xxxxxxxxxxxxxxx@sandbox.pagseguro.com.br.....

nomes: Cliente Teste
email: xxxxxxxxxxxxxxx@sandbox.pagseguro.com.br (veja em cliente teste)

ai quando vc for fazer o pagamento o sandbox ja identifica que é um cliente teste....

o meu não da mais esse erro "DE PAGINA NAO ENCONTRADA"....

Ai eu pago como boleto....gero um cpf aleatório fictício em algum site, colocar um telefone fictício , e dar certo....

No proprio sandbox eu fico trocando os status, PAGO, CANCELADO, para ficar vendo as mudanças no meu sistema...

comigo deu certo

Super obrigado pela dica e explicações. Vou tentar implementar aqui. Meu sandbox funcionava certinho até um mês atrás. De repente começou a dar essa msg de Pagina Não Encontrada. Um erro grotesco do Pagseguro e sem nenhum sentido. É ruim para a própria empresa deles.

Castro Ribeiro, verdade amigo....eu ia criar um video explicando isso a um tempo atrás...mas acabou ficando no esquecimento....vou ver se gravo esses dias... Hoje o link "COMPRADOR TESTE" onde fica o cartão de credito teste não ta funcionando, acabei de ver aqui (não sei se é só no meu) kkkk É muito ruim isso meu Deus! kkkk

Não consigo entrar no sandbox também

Também estou com o mesmo problema. Quando clico em Aplicações, vou para uma página de erro. "Página não encontrada".

Gente tem que contatar o suporte somente assim para resolver o problema. Aconteceu a mesma coisa comigo eu avisei eles demoraram bastante para resolver mas resolveram. No final eu já tinha ido para outro gateway pela questão da demora para resolver. Mas enfim se solicitar lá eles resolvem.

estou tendo o mesmo problema



© 1996-2025 Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)