These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Compra cancelada Woocomerce

Fiz a integração e não consigo fazer pagamento no meu site, sempre da como Cancelado.
Ja fiz de tudo possivel, meu site tem certificado e tudo mais. Alguem pode ajudar?

Olá Clebson, tudo bem?

Para melhor análise, por favor, abra um chamado para o time de integrações pelo link https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6 com os detalhes desse caso.

O time auxiliará a identificar o problema.

Att,

Marked as answered by Mariana Aguiar

Provavelmente o pags está negando suas compras.

Veja os motivos e como evitar em https://pagsegurotransparente.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360027712431


Considere usar um plugin recente e atualizado (ex: https://wordpress.org/plugins/pagbank-connect/)



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)