These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Pedidos Cancelados sem motivo

OlΓ‘, tenho algumas lojas virtuais e utilizo o pagseguro uol integrado ao woocomerce. Acontece que em uma dessas lojas, www.noviole.com quando utilizo a forma de chekout transparente os pedidos sΓ£o cancelados sem motivo. Por faltas de informaΓ§Γ΅es nΓ£o consigo saber o motivo e como contornar esse problema.
Quando utilizo a forma de pagamento por redirecionamento o pagamento Γ© aceito normalmente.
podem ajudar?

OlΓ‘, Victor. Tudo bem?

Para te auxiliar nesses casos, por favor, entre em contato com o time de integraΓ§Γ΅es pelo link: https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6

O time irΓ‘ te ajudar.

AbraΓ§os.

Marked as answered by Felipe de Lima

Esse Γ© um problema tΓ£o antigo quanto o tΓ³pico.

De um ano pra cΓ‘ implementamos o 3D Secure e ele estΓ‘ disponΓ­vel em alguns plugins como PagBank Connect (https://wordpress.org/plugins/pagbank-connect/).

Essas e outras melhorias reduziram drasticamente o nΓΊmero de pedidos negados por suspeita de fraude, e vocΓͺ pode usar o checkout transparente sem problemas.

Espero que ajude.

ο»Ώ

Β© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, SΓ£o Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
PortuguΓͺs (Brasil)