Comunidade
Problemas na integração do pagseguro
Temos um E-commerce cujo os pagamentos dos produtos eram pagos na tela do nosso site e possibilitando o cliente escolher sua forma de pagamento...
Porém a partir do dia 6/10/2021 a integração de API notification foi descontinuada , devido a documentação do mercado pago , onde eu acredito que deve ter surtido o efeito colateral...
Cheguei há fazer testes e há gerar um novo token porém nada ainda...
Assim que o cliente clica para finalizar sua compra ele volta para Homepage do E-commerce e com o histórico ainda dos itens no carrinho sem finalizar a compra...
Isso devido aos dados não estarei sendo mais recuperados automaticamente...
URL do Site: https://madeferropg.com.br/
Olá Lukas,
Para conseguirmos te atender melhor e com mais detalhes, por favor, entre em contato com o nosso time de suporte através do link https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6 pois precisamos de algumas informações particulares de sua conta PagSeguro.
Abraço!
Eu já enviei essa solicitação mais cedo...
E não obtive resposta..
Oi Lukas, como voce deve imaginar, nós temos muitas solicitações através desse canal. Estamos trabalhando para te responder o mais breve possível, mas precisamos de um tempinho pra chegar na sua solicitação.
Peço que aguarde nosso time especializado responder a solicitação aberta no Pipefy.
Abs,
Beleza
Bom dia..
Não estamos conseguindo receber a confirmação dos pagamentos feito atraves de links no dia de hoje, 21/10.
Podem me retornar por favor..nao consigo atentimento pelo zap de vcs.
A pipefy não responde chamados, coloca estagiários que não sabem o que dizem para responder os chamados, então desistimos de integrar com o pagseguro e fizemos com outra empresa.