These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Compra concluída na pagseguro porem não aparece na loja online

Olá, bom dia, estou com uma compra que foi feita na minha loja online através da Pagseguro, o pagamento foi por Pix, a venda se encontra com todos os dados na plataforma da pagseguro corretamente, porem na plataforma Shopify que é a do nosso site que é integrada com a pagseguro não aparece pedido algum. Quando entrei em contato com a plataforma shopify eles alegaram que a Pagseguro não enviou os dados do pedido e por isso não foi criando um pedido em nosso site, gostaria de verificar se esses dados estão sendo enviado corretamente para a plataforma do site (Shopify)

Boa Tarde

Verifiquei na conta que a empresa tem do PagSeguro, que todos os pedidos que os clientes fez e pagaram do mês de agosto em diante os valores não foram transferido para resgate.
Por favor, poderia me dar um retorno URGENTE!!!

Boa tarde Paula, tudo bem?

Para analisarmos rapidamente esse caso será necessário a abertura de um atendimento na Central da Pagseguro. Por questões de segurança peço que não coloque nenhuma outra informação nessa discussão.

Dessa forma conseguiremos rastrear e identificar a causa do problema.

Obrigado,

Edilson

Para saber os canais de atendimento da Central do PagSeguro, acesse https://faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/como-falar-no-chat-do-pagbank-pagseguro/459#rmcl.



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)