These docs are for v1.0. Click to read the latest docs for v4.1.

Comunidade

Ask a Question
Back to All

Pagamento não autorizado

Olá, alguém pode por favor me ajudar?

Ao efetuar testes e até pedir a um cliente que tente fazer uma compra na minha loja, recebo a notificação de que o pagamento não foi autorizado e foi cancelado pelo Pagseguro.

o que pode ser?

Se precisarem dos logs, tenho aqui.

Agradeço desde já.

Oi Albano, tudo bem?

Qual produto você está utilizando?

Abs,

Olá Felipe, estou utilizando o Plugin do Pagseguro para o Woocommerce

Entendi Albano,

Para conseguirmos te atender melhor e com mais detalhes, por favor, entre em contato com o nosso time de suporte através do link https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6 .

Abs



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)