Comunidade
PAGAMENTO RECORRENTE
ESTOU A 2 MESES AGUARDANDO ESSA NOVA PAGINA DE PAGAMENTOS RECORRENTES FUNCIONAR, E NADA
ESTOU PERDENDO VENDAS, NAO CONSIGO AUMENTAR O VALOR DAS ASSINATURAS
E TODA VEZ QUE LIGO PRA FALAR SOBRE, A HISTORIA É SEMPRE A MESMA: 'ESTÁ EM MANUTENÇÃO"
SE FOI PRA DEIXAR INUTILIZAVEL, POR QUE MEXERAM ?
VÃO PERDER UM CLIENTE DE ANOS, POR PURA IMCOMPETENCIA E FALTA DE SUPORTE
AGORA É IR PRO RECLAME AQUI, NÃO DÁ
ESPEREI DEMAIS
Está uma vergonha. Mesma coisa por aqui..
Além disso, o suporte é todo atrapalhado. No chat dizem uma coisa e no telefone dizem outra..
No chat me falaram que todas assinaturas ativas serão canceladas.
No telefone me falaram que não serão canceladas, tudo será migrado e ativo automaticamente após aprovarem a homologação (o que não acontece nunca).
Já estou migrando pra a BaseDeClientes. Outro nível
Boa tarde Bruno e Junior, tudo bem?
A migração das assinaturas para o novo produto já ocorreu. Agora você pode fazer gestão das assinaturas já criadas através do painel de recorrêcia no link https://assinaturas.pagseguro.uol.com.br/login logando com e-mail e senha do titular da conta.
Para criar um novo link recorrente e realizar novas vendas utilize o novo caminho informado na FAQ de recorrência https://faq.pagbank.com.br/duvida/como-criar-um-plano-de-pagamento-recorrente/119
Segue também uma documentação explicativa do que pode ser feito no novo painel de recorrência https://developer.pagbank.com.br/docs/painel-de-pagamentos-recorrentes
Se vc acessar o antigo produto via PagBank as assinaturas estarão com status de suspensas ou canceladas para não gerar duplicidade de cobran, pois já foram migradas.
As assinatura antigas continuarão funcionando então?
Bom dia Junior, tudo bem?
Sim, elas foram migradas para o sistema novo e permanecem sendo cobradas normalmente.
Apenas para novas assinaturas você deverá criar um novo link e compartilhar com seus clientes conforme passo a passo:https://faq.pagbank.com.br/duvida/como-criar-um-plano-de-pagamento-recorrente/119