Comunidade

Ask a Question
Back to all

Erro ao atualizar app

Estou tento erro ao tentar atualizar algum aplicativo na moderninha smart2. Ao tentar atualizar ele direciona para LOJAS DE APP, porém o erro que ocorre é LOGIN FAILED, TERMINAL HÁS BEEN DISABLED. Não logando para realizar as atualizações.

Observação: comprei 5 máquinas smart2 e fiz ativação com um só código que me enviaram!

Bom dia, tudo bem?

No terminal Smart2, existe um app chamado "Loja de Apps" basta abrir ele, e verificar quais apps estão solicitando atualização. A partir daí, basta clicar no botão atualizar.

O Felipe está justamente indicando que o aplicativo "LOJA DE APPS" apresenta o erro "LOGIN FAILED, TERMINAL HÁS BEEN DISABLED" sendo assim não abre o aplicativo e por consequência não consegue atualizar conforme informado pelo Anderson. Na mensagem dele já está muito claro isto. Passei pelo mesmo problema e a solução que a Pagbank deu foi trocar a máquina. A minha máquina já foi entregue com este problema, e vai ser trocada.



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)