Comunidade

Ask a Question
Back to All

Pergunta mais idiota do mundo - Entrar no painel do Pagseguro (Pq é bixado mesmo)

Pessoal, por gentileza, como ninguém do suporte do PagSeguro ajuda em nada ... e estou com um chamado a 14 dias e ninguém responde, peço a gentileza ... de alguma alma amiga e caridosa me dizer se passou por esse problema ou se alguém do suporte resolver trabalhar e puder responder aqui também já serve ...

Toda vez que tento entrar no ambiente para meus programadores pegarem o token para o checkout transparente que já foi feito, a aplicação expulsa o usuário. Minha aplicação está pronta para lançar a dias, preciso de ajuda urgente para entrar no sistema de vocês no link:

https://assinaturas.pagseguro.uol.com.br/login

Anexo um vídeo do que acontece (é um entra no sistema, ele expulsa de volta) Mas aqui no forum acho que não da para enviar.

Por favor peço urgentemente qualquer ajuda nisso. Eu preciso gerar o token da minha empresa e o certificado e estou preso nisso pagando diárias para todos os programadores, para ficarem parados. Eu preciso colocar minha loja para funcionar.

Olá Sérgio, como vai?

Para utilização da nossa API de pagamento recorrente em produção, primeiro você precisa se homologar, abrindo um chamado por aqui.

Para o desenvolvimento, você precisa se logar por esse painel para realizar a permissão: https://sandbox.assinaturas.pagseguro.uol.com.br/login e obter seu token em https://acesso.pagseguro.uol.com.br/sandbox, seguindo os passos disponíveis aqui.

Vamos verificar o mais rápido possível para deixar a documentação mais clara sobre esses pontos, ok?

Att,

Lucas Parente - Integração PagBank

Lucas quando eu entro no painel do sandbox, tudo o que aparece é:

Bem-vindo ao Pagamento recorrente PagBank
Esse painel é uma visão geral da sua conta

Autorizar cobrança
Não foi possível carregar a informação
Assinaturas
Não foi possível carregar a informação
Assinantes
Não foi possível carregar a informação
Planos
Não foi possível carregar a informação

Se eu clicar em qualquer outro link do menu ...

Por exemplo nesse ...

https://sandbox.assinaturas.pagseguro.uol.com.br/autorizar-cobranca

Ops! Houve um problema
Não foi possível completar sua ação, tente novamente mais tarde.

E não da par fazer ... nada ... e por isso se da esse post .... faz sentido? Da para olhar minha conta por ai e ver pq não funciona?

Lucas quando eu entro no painel do sandbox, tudo o que aparece é:

Bem-vindo ao Pagamento recorrente PagBank
Esse painel é uma visão geral da sua conta

Autorizar cobrança
Não foi possível carregar a informação
Assinaturas
Não foi possível carregar a informação
Assinantes
Não foi possível carregar a informação
Planos
Não foi possível carregar a informação

Se eu clicar em qualquer outro link do menu ...

Por exemplo nesse ...

https://sandbox.assinaturas.pagseguro.uol.com.br/autorizar-cobranca

Ops! Houve um problema
Não foi possível completar sua ação, tente novamente mais tarde.

E não da par fazer ... nada ... e por isso se da esse post .... faz sentido? Da para olhar minha conta por ai e ver pq não funciona?

Sergio,

Reabrimos o chamado que você mencionou. Apenas como atualização para o fórum, já solicitei a validação da conta em sandbox antes de seguirmos e um novo teste utilizando a aba anônima, para garantirque todos os recursos sejam corretamente carregados.

Seguimos o atendimento por lá, ok?

Lucas Parente - Integração PagBank



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)