Comunidade
Pagamentos Negados - Codigo: 10052
Ola, boa tarde.
Estou tendo a recusa de todas as minhas vendas de CARTAO DE CREDITO, com o codigo 10052. Não encontrei referencias deste codigo e do que se trata.
Observação: validei com os clientes que tiveram a compra recusada que o limite do cartao e dados digitados estavam corretos, desta forma, este não é o motivo da recusa.
Bom dia!
Também estou com esse erro e não encontro nada nas documentações sobre o código, utilizo a API Checkout Transparente.
Boa tarde!
O que eu recebi de retorno deles, foi que a API Checkout Transparente foi depreciada, porém, foi desativada sem aviso prévio, pelo visto não fui somente eu que não recebi esse aviso!
Realizei uma solicitação para que ativem novamente a API e informem um prazo para desativação, para conseguimos migrar para as APIs mais atualizadas.
Estou aguardando o retorno!
Peço que realize a mesma solicitação!
Lembrando que não existe o código de erro na documentação deles, isso dificultou muito saber qual erro ocorreu e nos fez perder tempo, somos clientes e merecemos mais consideração!