Comunidade

Ask a Question
Back to all

Pagamentos Negados - Codigo: 10052

Ola, boa tarde.

Estou tendo a recusa de todas as minhas vendas de CARTAO DE CREDITO, com o codigo 10052. Não encontrei referencias deste codigo e do que se trata.

Observação: validei com os clientes que tiveram a compra recusada que o limite do cartao e dados digitados estavam corretos, desta forma, este não é o motivo da recusa.

Bom dia!
Também estou com esse erro e não encontro nada nas documentações sobre o código, utilizo a API Checkout Transparente.

Boa tarde!
O que eu recebi de retorno deles, foi que a API Checkout Transparente foi depreciada, porém, foi desativada sem aviso prévio, pelo visto não fui somente eu que não recebi esse aviso!

Realizei uma solicitação para que ativem novamente a API e informem um prazo para desativação, para conseguimos migrar para as APIs mais atualizadas.

Estou aguardando o retorno!

Peço que realize a mesma solicitação!

Lembrando que não existe o código de erro na documentação deles, isso dificultou muito saber qual erro ocorreu e nos fez perder tempo, somos clientes e merecemos mais consideração!



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)