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Transações não aparecem no sandbox.

Estou com dúvida do que pode estar acontecendo. Minhas requisições da api que estou construindo em java não estão refletindo no ambiente sandbox.

Quando envio as requisições, o pagseguro me devolve todas as informações corretamente, usando o cartão de crédito e o token do ambiente sandbox e grava tudo no banco de dados.

Sendo assim, elas não estão aparecendo na lista de transações. O que pode estar faltando?

Para criar e pagar um pedido por exemplo, estou enviando e recebendo conforme o json a seguir:

`{
    "reference_id": "ex-00001",
    "customer": {
        "name": "Jose da Silva",
        "email": "email@test.com",
        "tax_id": "12345678909",
        "phones": [
            {
                "country": "55",
                "area": "11",
                "number": "999999999",
                "type": "MOBILE"
            }
        ]
    },
    "items": [
        {
            "reference_id": "referencia do item",
            "name": "nome do item",
            "quantity": 1,
            "unit_amount": 500
        }
    ],
    "qr_code": {
        "amount": {
            "value": 500
        }
    },
    "shipping": {
        "address": {
            "street": "Avenida Brigadeiro Faria Lima",
            "number": "1384",
            "complement": "apto 12",
            "locality": "Pinheiros",
            "city": "São Paulo",
            "region_code": "SP",
            "country": "BRA",
            "postal_code": "01452002"
        }
    },
    "notification_urls": [
        "https://meusite.com/notificacoes"
    ],
    "charges": [
        {
            "reference_id": "referencia do pagamento",
            "description": "descricao do pagamento",
            "amount": {
                "value": 500,
                "currency": "BRL"
            },
            "payment_method": {
                "type": "CREDIT_CARD",
                "installments": 1,
                "capture": true,
                "card": {
                    "number": "4111111111111111",
                    "exp_month": "12",
                    "exp_year": "2030",
                    "security_code": "123",
                    "holder": {
                        "name": "Jean Fernandine"
                    },
                    "store": false
                }
            },
            "notification_urls": [
                "https://meusite.com/notificacoes"
            ]
        }
    ]
}

OBS: Estou usando o token corretamente no header.

Estou com o mesmo problema e

Estou com o mesmo problema, já tentei o código em Python e Javascript e ele retorna corretamente os dados porém não é salvo nas transações do SandBox.

e só colocar o seu email na requisição. Assim ele reflete lá no site.

Estou com o mesmo problema. Tentei colocar o meu email na requisição mas dá erro pois o endereço do comprador não pode ser igual ao email do vendedor.

"{"error_messages":[{"code":"40002","description":"buyer email must not be equals to merchant email","parameter_name":"customer.email"}]}"

O PagSeguro retorna normalmente minhas requisições. Consigo receber o retorno, armazenar no DB e realizar consultas ao pedido além de usar a chamada do link com "/PAY" para simular o pagamento. Tudo funciona mas nenhuma transação aparece na conta do Sandbox.

Alguém sabe dizer o porque?

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Este erro é porque está tentando fazer a compra com mesmo email cadastrado na pagseguro,, ele não aceita.



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