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Erro ao realizar chekout

Olá, o redirecionamento para PagSeguro está retornando o seguinte erro: Não conseguimos prosseguir com a compra, entre em contato com o vendedor!

Antes isso não ocorria e efetuava o chekout normalmente. O que pode estar havendo, por favor.

PagSeguro quebrou todas as apis, v1, v2, v3, checkout transparente não funciona mais, nem api de notificações, nada.

Mesmo problema aqui, como derrubam o Redirect após a homologação ???

Estou com o mesmo problema aqui, estive ate vendo a nova Api para pagamentos, mas n consigo fazer autenticação em sandbox para tentar implementar, vi outros comentários no fórum informando que talvez eles não voltem atrás nessa mudança para redirecionamento e transparente, para mim o mais incrível e terem mudado sem pelo menos terem avisado os clientes e dado uma data limite para os desenvolvedores se prepararem.

Mesmo problema. Alguma novidade?

Ate agora nenhum, eu abri um chamado perguntando sobre informacões, eles responderam que iram entrar em contato, mas isso ja tem dois dias.

Escou com o mesmo problema, tenho uma plataforma saas, estou com pelomenos 80 clientes sendo afetados com esse problema.

Estou com o mesmo problema em dois clientes e um terceira ainda está funcionando normalmente!!!

Estou com mesmo problema com diversos clientes! Dá a mensagem de erro:

"Não conseguimos prosseguir com a compra, entre em contato com o vendedor!"

Uso a configuração pagamento via html há anos. Se realmente mudaram alguma coisa deveriam ter informado!

E realmente há clientes que estão ainda funcionando, porém esses são de contas mais antigas, teria alguma relação?

Minha conta é de 2016 e não funciona mais nada. Abri o chamado e caí no famoso "entraremos em contato em alguns dias"...

Estou com o mesmo problema aqui

Mesmo problema

Mesmo problema

vao arrumar isso ou nao? qual a solucao? Pagseguro é realmente uma porcaria, uma vergonha de empresa... Só poderia ser UOL mesmo, tudo que testei da UOL até hoje é porcaria, pior ainda é a uolhost

Estou há 7 dias sem conseguir usar o checkout.
A única informação que o sistema dá é Entre em contato com o vendedor.
Inaceitável isso. Na internet não se acha nenhuma ajuda, muito menos na documentação.

https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6 Vamos abrir chamado nesse link pessoal pra ver se o suporte avançado faz alguma coisa!

O fato deles responderem os outros posts no fórum que não tem relação com este problema e ignorar todos os muitos sobre este problema, já fala muito sobre como funcionam e do nível de qualidade.

Abri o chamado uns 10 dias atrás e recebi "Estamos com um chamado com a nossa equipe de engenharia para entender o bloqueio. Assim que tiver um retorno te aviso." e assim creio que ficará para sempre.

Alguma novidade a respeito?

estou com o mesmo problema Não conseguimos prosseguir com a compra, entre em contato com o vendedor

estou com o mesmo problema Não conseguimos prosseguir com a compra, entre em contato com o vendedor

Gente, por que vocês não migram pro Mercado Pago? A API deles é muito mais completa, confiável e as tarifas são inclusive menores para todas as formas de pagamento. Aqui na https://www.empresasite.com.br estamos migrando tudo para o Mercado Pago (são mais de 3 mil sites, criamos uma rotina em bash pra converter todas as integrações do PagSeguro para o Mercado Pago e já liberamos para cerca de 800 sites e por enquanto parece tudo ok). Se alguém precisar do script entre em contato conosco que será um prazer fornecer uma cópia (por sua conta e risco).

Sim, começando a migração para o Mercado Pago.

Meu sistema tem integração com 6 gateways de pagamento, o pagseguro é um deles, opcional a gosto do fregues. ja estou com 117 clientes reclamando desse problema.

MercadoPago é bom, tem seus defeitos também, não vou dar o merito que é 100% perfeito.

MERCADO PAGO cancelou o pagamento de todos os meus clientes, muito difícil vender com MP

A posição oficial do PagSeguro:

"Identificamos que o atual checkout que você tentou utilizar conosco encontra-se depreciado, por conta disto, é que você esta recebendo o erro que nos encaminhou."

Logo depreciar, para os 'Software Designers' do PagSeguro, é quebrar um serviço, quebrar v1, v2, v3. Imaginem só se a Microsoft quebrasse toda função depreciada do .net? Fogo no parquinho.

Depois dessa, tchau de vez. Já não gostava, agora não tenho nem um mínimo de confiança no PagSeguro. Resolver o que fazer com os pagamentos recorrentes que ainda me notificam (automatização não funciona mais, obrigado PS), transferir o saldo e fechar a conta.

Mercado Pago tem seus defeitos mas o PagSeguro consegue ser muito pior, imprevisível e sem falar que é do grupo UOL que é um grupo que já me causou inumeros problemas com cancelamento de serviços (como UOLHOST). Mercado Pago ainda é pelo menos 10x melhor que pagseguro.

Aqui voltou ao normal o checkout transparente e redirecionamento, espero que fique estável!

Os meus sites segue sem funcionar, mesmo gerando novos pedidos. @Paulo Araujo: por acaso você gerou outro token ou a integração simplesmente voltou a funcionar?

Após fazer vários pedidos de chamados recebi um email pedindo para testar novamente, não precisei gerar um novo token, mas tentem gerar um novo para testar.

Testei aqui, porém sem sucesso no Checkout Padrão.

Olá, pessoal

Recebi, há pouco, um retorno por ticket indicando que "Liberamos sua conta para continuar transacionando pelas nossas APIs de legado.", porém, mesmo assim não deu certo.

Ao começar a estudar para migrar nossas aplicações para a API nova, descobrimos que eles acabaram com o serviço de "checkout padrão" ou o que alguns chamam de "checkout expresso". Pra nós essas soluções eram essenciais uma vez que fazemos questão de não girar com os dados de cartão de crédito pelo nosso site.

Estranhamente, ainda aparece uma opção de "criar link de pagamento" no painel administrativo, porém, não há nenhum tipo de API (até onde pesquisamos) que permita a automação desses links, o que resolveria nosso problema.

Enfim, não nos restou outra alternativa que não iniciarmos um processo de migração de toda nossa base de clientes que usam esse gateway para outro que opere nesse molde de checkout padrão.

Abraços,

Alguem já consegiu descobrir o que pode ser?

Estou com o mesmo problema, uso com a Plataforma Tray, a Resposta da Pag Seguro foi esta : Identificamos que o atual checkout que você tentou utilizar conosco encontra-se depreciado, por conta disto você esta recebendo o erro que nos encaminhou.
Possuímos um novo conjunto de API's que substituem a que vocês estão utilizando no momento, elas estão disponíveis em: https://dev.pagseguro.uol.com.br/. Caso utilize plataforma, verifique com eles se já possuem integração com as nossas novas API's e a auxilio em como realizar a integração.

Olá, pessoal

Vai ser minha última contribuição nessa thread. Por isso, resumo:

  • Pagseguro descontinuou todas as API's de checkout expresso. Agora só tem checkout transparente, que é aquele que demanda que a aplicação tenha uma interface pra receber os dados do cartão de crédito e seleção de forma de pagamento. Não há previsão pra ter suporte na a checkout expresso nas API's novas.
  • É possível solicitar a continuidade de acesso a API antiga por ticket (só clicar no menu "suporte" que há no topo dessa página). Não há informação sobre o tempo que essa liberação irá valer. Ou seja, se quiserem continuar, serão por conta e risco.

Sugiro aqueles que não querem ficar na mão do pagseguro, e que não abrem mão de trabalhar com checkout expresso (como é o meu caso) que busquem alternativas em outros gateways (Mercado pago, pagar.me, stripe, paypal...).

Desejo sucesso a todos!

A informação passada pelo colega acima está equivocada. O checkout expresso continua funcionando perfeitamente, porém agora é necessário realizar a primeira chamada via API e depois redirecionar o usuário para a URL retornada pela API - nessa URL constará toda a (horrível) interface do PagSeguro para o usuário poder pagar.

O que não funciona mais, é aquele formato de checkout expresso via formulario HTML e método POST.

Apesar do exposto acima, não perca tempo com o PagSeguro. É uma péssima empresa, e a prova disso é justamente descontinuarem recursos sem aviso prévio. Larguem de burrice, procurem outro gateway porque o Pagseguro é de longe um dos piores sem falar que as taxas deles são as mais altas do mercado nas empresas que pude pesquisar.

Obrigado por complementar minha explicação.

Pelos testes que fizemos, o end-point https://sandbox.api.pagseguro.com/orders não retorna a url da interface horrível, mas sim, um link para que se defina a forma de pagamento, outros detalhes do pedido, ou então, que se cancele ou faça a captura do pagamento .

Ou será que me equivoquei com o end-point? (agradeço qualquer explicação adicional, pois, infelizmente, não há absolutamente nada sobre isso na nova documentação).

Gente estou com 8 clientes LOUCOS que não recebem pagamentos via PagSeguro, nem em Lojas Tray e nem WooCommerce, nenhuma solução surgiu ainda? Nadaaaaaaaaaaaaaaaaa lojas parando de vender usando algo deles (UOL) e ninguém fala nada??????????????????????????????

Alguém sabe como resolver isso, minha loja não processa cartão?

Migrem pra o Mercado Pago, Stripe, EBanx, PayPal entre outros.

Para o amigo anônimo que disse que o checkout pro foi descontinuado, o link abaixo fornece orientacoes de como fazer a integracao corretamente e que está em pleno funcionamento:

https://dev.pagseguro.uol.com.br/v1.0/page/quickstart-checkout-pagseguro-redirecionamento

Nada impede de futuramente a porcaria de suporte do pagseguro de depreciar essa implementacao, mas eu testei em diversas contas e funcionou em todas .

Obrigado pelo link, amigo anônimo. O link que você envio indica a versão 1.0 da API, que foi descontinuada (veja aqui https://dev.pagseguro.uol.com.br/v1.0/reference/checkout-pagseguro), assim como a 2.0 e a 3.0.

Acredito que o único motivo pelo qual o seu checkout ainda funciona é o fato deles terem mantido contas mais antigas operando "modo api de legado", porém, qualquer conta que foi criada nos últimos 2 meses (não tenho certeza sobre a data de corte) precisará abrir um ticket solicitando que essa conta "opere com api em modo legado", caso contrário, os links de checkout serão gerados, porém, ao acessá-los, receberão a mensagem "Não conseguimos prosseguir com a compra, entre em contato com o vendedor!"

Por fim, ao questionar o suporte do Pagseguro para saber até quanto as contas antigas poderão seguir operando em modo legado ninguém sabe dizer. Ou seja, pode acontecer a qualquer momento.

Enfim, recomendo a todos que troquem de gateway de pagamento assim que possível pois o Pagseguro não é uma empresa que respeita sua comunidade de desenvolvedores, nem possui uma comunicação adequada sobre a manutenção de suas API's.

Talvez essa informação possa ajudar outras pessoas. Mas o PagSeguro desativou o email secundário da conta. No meu caso, eu o usava no form do checkout HTML e tb nas autenticações das APIs (email&token). Tudo dava erro. Mudei para o email primário da conta e passou a funcionar. Tentei avisá-los mas o pessoal de lá acho q nem sabia que antes existia um email secundário na conta.

Minha loja parou de vender, a compra entra no wocomence o predido é criado, mas o cliente diz que dá erro e a compra é cancelada automaticamente, é o mesmo erro de vcs?

Sim, mesmo erro, no meu caso também da erro ao criar link manual direto na pagina da Pag Seguro, algo deu errado, Por favor utilize outro cartão ou escolha outra forma de pagamento.

Este erro se da com todos os clientes

Vcs também estão com estes erros após criar link de pagamento ?

Sim, o pedido entra em meu site, mas não valida no pagseguro e nem para o cliente, mdssssssssss estou apavorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo problema, todas as documentações apontam para APIs que não funcionam mais. Nem sandbox nem produção.

Manualmente é possível gerar um link com nova interface mas não há nenhuma documentação a respeito dessa nova versão.

Onde já se viu depreciar uma API ANTES de liberar e testar uma nova versão?

Parabéns aos envolvidos.

Mesmo problema aqui, é possível gerar link via API mas o link simplesmente não funciona.

Documentações dizem 'depreciado' mas não apontam alternativa nenhuma.

Pessoal, entrei em contato com o suporte da UOL, nem eles sabem, a resposta sempre é muito genérica e falam que é erro de aplicação do meu site, como seria possível ser erro, se parou do nada... em fim, já mudei de getway de pagamento, indico o Stripe para vocês, fácil configuração e muito bom, para quem usa wordpress igual a mim, deem uma olhada na pagar me, muito bom também.

Não percam tempo buscando uma solução que não depende de vocês, estou há 4 dias revisando todo meu site, revisando tudo e nada de errado encontrado, paguei 600 reais para um programador olhar e nada, rapaz fico até sem jeito de aceitar o dinheiro, por não fazer nada, apenas revisar.

Sugiro vocês a nem ficaram olhando aqui também ou acompanhar o pessoal, como disse, estou há 4 dias sem vender pelo pagseguro em minha loja virtual, várias reclamações e estresse com clientes.

Solução: Migrem de uma vez para outra forma de pagamento e deu, só deus sabe quando teremos uma resposta descente e suporte ou se teremos isso.

Pessoal, migrem logo para outro getway de pagamento, infelizmente tentei acreditar que seria resolvido em pouco tempo!!! Fiz uma instalação totalmente zerada do WordPress e instalei tudo certinho, não tem jeito, migrei para Stripe para testar, nunca usei também, mas pelo menos, tá funcionando.

Olá pessoal, lançou uma atualização há 11 horas do plugin: https://wordpress.org/plugins/woo-pagseguro-rm/, também teve outra atualização dia 17, acredito que seja válido testarem em suas versões do WordPress.

Abraço!!!

Pessoal, consegui resolver instalando um plug-in do Ricardo Martins [Ricardo Martins (inspired on Claudio Sanches' PagSeguro project)] pelo próprio Wordpress.
Achei meio estranho o ter que fazer um "cadastro" no site do cara no meio do processo para obter a chave de acesso mas, como as etapas de validação ocorreram dentro do ambiente do PagSeguro e o Claudio Sanches (desenvolvedor do plug-in que uso há anos) também assina o plug-in, me parece que está ok. Até aqui, tudo bem. Deus é Pai!
Abraço e boa sorte!

Abri chamado por aqui: https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6

Resolveram após 8 dias o Redirect que havia sido desativado, precisei cobrar diariamente mas resolveram.

Após vários e-mail e abrindo chamados, pedi para eles ativarem de volta as apis descontinuadas pois eles desabilitaram sem aviso prévio e a minha plataforma Tray precisa de um tempo para fazer as atualizações e eles ativaram de volta.

Retorno que obtive do PagSeguro: "Infelizmente a API checkout passou por algumas atualizações o que impede novos clientes de se integrarem a ela, está em desenvolvimento um novo checkout com a previsão de lançamento para o final do mês."

Mentira, porque minha conta não é nova, a conta de meus clientes não são novas e deixaram de funcionar.

Como que bloqueia algo assim sem notificação? Cabe processo....

Eu já estou mudando de gateway de pagamento gente, acabei de criar uma loja e não posso empeçar pois vejo com que o Pag Seguro tem muita reclamação. Até !! boas vendas e sucesso para todos

Eu migrei para o Mercado Pago.

Fácil e rápido de testar e colocar em produção

Para Mercado pago preciso CNPJ ?

Não sei se é obrigatório. Fiz a minha conta em nome da empresa e a conta do meu cliente também é empresarial

Pessoal, talvez esse não seja o tópico apropriado para falar isso, mas como estou envolvido, gostaria de informa-los de uma situação absurda que estou passando com a conta nova que homologuei a pouco.

PagSeguro criou uma promoção de 18X sem juros na minha conta, sem meu conhecimento, estamos vendendo a mais de 30 dias sem cobrar juros do cliente e o PagSeguro não permite remover a promoção !!

Simples assim, para remover a promo de 18X sem juros, eu precisei abrir um chamado que tem até 7 dias para ser atendido.

Cuidado, estou pagando até 20% de taxa em vendas de 10, 12x sem juros, e o PagSeguro não deixa excluir a promo através do portal !

Migrando o quando antes para outro GateWay

Tomem cuidado com a PagSeguro, abri diversos chamados para voltar as apis antigas para integração e voltaram, mas nao finalizava nenhum pedido, falei diversas vezes com o atendimento e ouvidoria e simplesmente eles abrir um chamado com prazo e quando ligava pra resolver, eles abriam outro chamado com outro prazo,, recorri ao Reclame aqui e pasmem, em vez de resolver eles cancelaram meu contrato com eles e disseram que foi pela clausula do contrato 16.3 comprometer ou colocar em risco a imagem pública do PagSeguro ou de
seus parceiros

Ou seja, se reclamar publicamente deles, cancelam sua conta !!

Pessoal, é só você homologar o seu site no pag seguro que tudo volta ao normal.

Pessoal, é só você homologar o seu site no pag seguro que tudo volta ao normal.

Como é isso de homologar?

alarme falso, mesmo homologado não funciona, só está funcionando o sandbox.

Pessoal, estou migrando para a versão mais nova, no meu caso está até mais fácil que na versão anterior.

Olá, onde aparece essa versão mais nova?



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