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Integração de pagamento em um segundo sites (acessar token gerado, e conflito de URL de obrigado)
Bom dia. Estou com um cliente que já possuia conta no PagSeguro e já possuia uma integração com outro site, e agora estamos configurando um novo checkout de outro produto.
Minhas dúvidas são: Na aba configurações de integrações, já existe um token gerado e já existe uma URL para página de redirecionamento, e eu preciso pegar esse token (NÃO GERAR UM NOVO) e também precisava que quem comprasse através dessa integração que estou fazendo, não fosse para a URL de redirecionamento que está cadastrada lá nessa página (pois é de outro produto).
Então primeiramente, sobre o token de API, tenho 2 opções:
1- Enviar o token já existente por email e através do email eu copiar e utilizar no site que estou configurando.
2 - Gerar um novo token, porém fazendo isso o token que estava sendo utilizado no OUTRO produto se tornaria inválido!
A nesse caso teria que fazer a opção 1 - enviar por email. PORÉM o token não chega no email de forma alguma! Já tentei enviar, excedeu o limite de envios no dia. Esperei até o próximo dia, e nada! Já checamos no spam, na aba de promoções, e nada. Esse endereço de email está recebendo emails normalmente, só esse do PagSeguro que não chega!
E a outra questão seria sobre a URL de redirecionamento. Até o momento não consegui chegar nessa parte, pois não consegui integrar com o Token, mas quando conseguir, depois ainda terei que resolver essa questão da página de redirecionamento. Lá no Pagseguro ele dá opção de inserir apenas 1 URL de redirecionamento, mas nesse caso, terei 2 produtos distintos usando o mesmo Token, e ambos possuem páginas de redirecionamento pós-compra distintas. Como procedo?
Estamos com o prazo apertadíssimo. Por favor, aguardo um retorno. Já tentei acessar a aba de FAQ do PagSeguro, mas não ajudou em nada. Também tentei acessar a Central de Soluções, porém sem sucesso, não tenho permissão para acessar essa página.