Comunidade
Homologação de outra chave PIX
Olá.
A um tempo atrás fiz uma implementação PIX para a minha empresa.
Devido a algumas circunstâncias internas, a chave PIX irá ser alterada para outro CNPJ para o recebimento do pagamento.
Com isso, a criação de cobranças PIX passou a retornar o erro: "O campo cob.chave corresponde a uma conta que não pertence a este usuário recebedor.".
Minha dúvida é, caso alterar a chave PIX, é necessário fazer todo o processo de homologação novamente? Trocando também o certificado privado e os dados para geração de token? Ou seria apenas o token que é necessário trocar?
Obrigado desde já.
Olá, Mateus!
Você não precisa passar novamente pelo processo de homologação.
Se além da chave Pix você criou uma nova conta, ai é necessário abrir um chamado solicitando as credenciais de produção.
Att.
Olá Weser, obrigado pela rápida resposta.
Foi criado uma nova conta na PagSeguro.
Seria por esse link: https://app.pipefy.com/public/form/z7Uas1lI ?
Não tem opção para solicitar diretamente as credenciais para produção, apenas para sandbox...
O certificado deverá ser alterado? Ou apenas o token gerado pelo endpoint https://secure.sandbox.api.pagseguro.com/pix/oauth2?
Obrigado.
Olá Weser, obrigado pela rápida resposta.
Foi criado uma nova conta na PagSeguro.
Seria por esse link para solicitar as credenciais de produção https://app.pipefy.com/public/form/z7Uas1lI ?
Tem apenas a opção de sandbox… Se eu preencher no campo de dúvida pedindo as credenciais de produção e explicando a situação é enviado a credencial de produção sem homologar?
É necessário trocar o certificado privado ou apenas o token gerado pelo endpoint https://secure.sandbox.api.pagseguro.com/pix/oauth2 ?
Obrigado.
Nesse caso, pode seguir com a opção de sandbox e mencionar na observação que já passou pelo processo de homologação e precisa das credenciais de produção.
Sim, será gerado novas credenciais e certificado.
Beleza, obrigado!