Comunidade

Ask a Question
Back to All

Link de Pagamento não soma o valor do frete

Olá! Bom dia!
Eu estou gerando o link para pagamento, com o frete por peso incluso.
Fiz o preenchimento correto relacionado ao frete.
O link simula o valor do frete corretamente, mas na hora de finalizar a compra onde o cliente vai informar a forma de pagamento, o valor do frete desaparece.
Alguém pode me ajudar?

Olá, Boa noite! Tudo bem?

Poderia confirmar por gentileza, se o seu e-mail da conta PagSeguro é o mesmo e-mail que você usou para publicar aqui no fórum?

This comment has been deleted

Obrigada, vou verificar e retorno o mais rápido possível.

Se ajudar tenho prints de telas para te enviar! Muito obrigada!

Prezado,

Preciso de um favor, por questões de privacidade, poderia por gentileza postar a solicitação novamente com o e-mail da conta pagseguro?

Poderia enviar o link por gentileza? Pois o último link que identificamos na base foi criado no dia 11/10 e removido por você no dia 12/10, com isso precisamos do link certinho para investigarmos o problema.

Ficamos no aguardo.

Boa tarde,

Gerei a solicitação com o e-mail da conta e abaixo criei um link para teste.

https://pag.ae/7YKNFzPS7

Obrigada!

Muito obrigada pelas informações, consegui simular o problema.

Já estou conversando com o time responsável!Entro em contato assim que tiver um retorno.

Agradeço pela compreensão.

Boa tarde!
Alguma previsão de retorno?

Oiii Tiara, tudo bem?

Acabei de enviar um e-mail com um paliativo, predimos então que você gere por gentileza um link com frete fixo, o problema que você reportou continuamos atuando no conserto dele.

Qualquer dúvida estou á disposição via e-mail ou celular.

Olá! Bom dia! Muito obrigada pelo retorno.
Estou dependendo da resolução deste problema para colocar meu site no ar.
Você consegue me dar uma previsão?

Bom dia Tiara, tudo bem? Acionei novamente o time e o mesmo orientou para seguir a solução paliativa, estão trabalhando em cima do problema reportado e continuamos sem previsão de quando será corrigido, com isso pedimos para que siga os steps abaixo:

Ir nas configurações de frete via ibanking e marcar a opção “frete fixo” e acessar o link de pagamento novamente, assim o comprador irá conseguir visualizar o frete.

Sendo assim, seguindo essa solução não será impeditivo para você colocar o seu site no ar.

Bom dia, Thais.
Farei um teste com esta opção, porém peço por gentileza que consigam resolver meu chamado em breve.
Obrigada.



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)