Comunidade

Ask a Question
Back to All

Checkout AP Recorrência Parou de Funcionar

Bom dia. Houve alguma alteração na API recorrência do checkout transparente ?? Faz mais de 30 dias que nenhum cliente consegue passar o cartão e fazer novas adesões. O prejuízo, além do financeiro, está sendo também na imagem da empresa. Alguns clientes já tentaram com 3 cartões, de bandeiras diferentes. Já abri diversos chamados, mas falam que é o novo sistema antifraude. Isso não é possível. Nem o meu próprio cartão passou.
Preciso saber se a API foi modificada, pois irei contratar o serviço do desenvolvedor, para fazer atualização.

Fávio, como vai ?
Vi que seu problema é o mesmo que estou enfrentando. Você consegiu resolver ? Já liguei inumeras vezes no chat, ngm sabe me dizer qual o problema.



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)