Comunidade

Ask a Question
Back to All

Não consigo obter o acess token. Erro 41008

Olá!

Estou tentando fazer a requisição para obter o acess token, mas não paro de receber esse response:
{"error_messages":[{"code":"41008","description":"invalid_token"}]}

Conforme listado na documentação do PagSeguro, esse erro é erro de header. Como no header passamos o Bearer Token, o Client_Id e o Client_Secret, acredito que talvez seja algum erro no Client_Secret porque toda vez que consulto minha aplicação preciso passar tanto o Bearer Token quanto o Client_Id e sempre obtenho o retorno correto. O que devo fazer?

Meu cURL:

curl --request POST
--url https://sandbox.api.pagseguro.com/oauth2/token
--header 'Accept: application/json'
--header 'Authorization: xxxxxxxx'
--header 'Content-Type: application/json'
--header 'X_CLIENT_ID: xxxxxxxxxxx'
--header 'X_CLIENT_SECRET: xxxxxxxxxxxxx'
--data '
{
"grant_type": "authorization_code",
"code": "code_number",
"redirect_uri": "uri"
}
'