Comunidade

Ask a Question
Back to All

Erro M5004

Possuo erro na autenticação da máquina de debug, de erro:
Ocorreu um erro no código
Motivo M5004, Maquina não cadastrada! Acesse pagbank.vc/vincular e cadastre.

Boa tarde Jean, tudo bem? Pode abrir um chamado conosco no link abaixo por favor? Lá é o canal correto para essas solicitações. Obrigado!
https://dev.pagseguro.uol.com.br/v1.0/reference/smart-pos-quero-integrar-suporte

Estou com o mesmo problema na ativacao dando o erro M5004... na moderninha smart ja liguei pro suporte tecnico ja liguei pra central de atendimento e nada tem 3 dias ja

Flavio Andrade dos Santos, fazer como Ralph expressou acima, e tudo será resolvido, isso acontece pois na base deles consta como não registrado, não adianta ligar para suporte, foi somente por meio do link acima o meu foi resolvido.

Estou com o mesmo problema, mas a central demora 1 ano pra responder

Estou com esse erro e sou essa física não consigo fazer o chamado pelo link

7161101050/



© 1996-2025 Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)