Comunidade
Erro M5004
Possuo erro na autenticação da máquina de debug, de erro:
Ocorreu um erro no código
Motivo M5004, Maquina não cadastrada! Acesse pagbank.vc/vincular e cadastre.
Boa tarde Jean, tudo bem? Pode abrir um chamado conosco no link abaixo por favor? Lá é o canal correto para essas solicitações. Obrigado!
https://dev.pagseguro.uol.com.br/v1.0/reference/smart-pos-quero-integrar-suporte
Estou com o mesmo problema na ativacao dando o erro M5004... na moderninha smart ja liguei pro suporte tecnico ja liguei pra central de atendimento e nada tem 3 dias ja
Flavio Andrade dos Santos, fazer como Ralph expressou acima, e tudo será resolvido, isso acontece pois na base deles consta como não registrado, não adianta ligar para suporte, foi somente por meio do link acima o meu foi resolvido.
Estou com o mesmo problema, mas a central demora 1 ano pra responder
Estou com esse erro e sou essa física não consigo fazer o chamado pelo link
7161101050/