Comunidade
Pagamento recorrente só retorna erro 17061 Plan not found
Cadastrei meus planos para pagamento recorrente e ao tentar fazer a assinatura de qualquer um destes, a API só me retorno o erro 17061 - Plan not found, já validei centenas de vezes o código do plano, está correto, estou usando o PHP SDK https://github.com/pagseguro/pagseguro-sdk-php
Já tentei com e sem os hífens, tudo em maiúsculo, tudo em minúsculo e nada, pior que simplesmente não há documentação acerca dos erros da API.
Alguém aqui tem alguma dica/ideia ?
Olá Mauro, td bem?
Para que a equipe de suporte consiga entender melhor o que aconteceu no seu caso, peço por gentileza para abrir um chamado por aqui: https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6
Muito obrigada
Perfeito, chamado aberto.
Obrigado Tati.
Abri o chamado, recebi um email pedido mais informações, respondi o email com os dados e até agora nada mais, simplesmente me abandonaram sem nenhuma resposta.
Bom dia, tudo bem?
Estou com o mesmo problema... Mauro, houve alguma resposta ao seu chamado? Você conseguiu resolver?