Comunidade

Ask a Question
Back to All

Pagamento recorrente só retorna erro 17061 Plan not found

Cadastrei meus planos para pagamento recorrente e ao tentar fazer a assinatura de qualquer um destes, a API só me retorno o erro 17061 - Plan not found, já validei centenas de vezes o código do plano, está correto, estou usando o PHP SDK https://github.com/pagseguro/pagseguro-sdk-php
Já tentei com e sem os hífens, tudo em maiúsculo, tudo em minúsculo e nada, pior que simplesmente não há documentação acerca dos erros da API.
Alguém aqui tem alguma dica/ideia ?

Olá Mauro, td bem?

Para que a equipe de suporte consiga entender melhor o que aconteceu no seu caso, peço por gentileza para abrir um chamado por aqui: https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6

Muito obrigada

Perfeito, chamado aberto.
Obrigado Tati.

Marked as answered by Tati Garcia

Abri o chamado, recebi um email pedido mais informações, respondi o email com os dados e até agora nada mais, simplesmente me abandonaram sem nenhuma resposta.

Bom dia, tudo bem?

Estou com o mesmo problema... Mauro, houve alguma resposta ao seu chamado? Você conseguiu resolver?



© 1996-2025 Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)