Comunidade

Ask a Question
Back to All

Problemas no checkout transparente

Ao enviar uma requisição via cartão de crédito (EM PRODUCAO), o pagamento é aprovado pelo cartão e em seguida é cancelado. Podem me ajudar ?

Bom dia, tudo bem?
Poderia mandar o código da transação para analisarmos?

Esse é um deles 2241D1641E6249A59B673F3E1D0DC307

A transação foi processada corretamente, ou seja, sua integração está funcionando como esperado.

Mas a transação não foi aprovada devido análise de risco, que reprovou a transação.

Peço que abra um chamado para nós no link abaixo, para direcionar seu caso para time de análise de risco:

https://app.pipefy.com/public/form/sBlh9Nq6

Marked as answered by Edwin Batista Ferreira



© 1996- Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)