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Dois chamados técnicos abertos [Integração PagSeguro e Loja Integrada], chamados finalizados sem resolver o problema.

Abri duas vezes chamados referente a minha integração PagSeguro e LojaIntegrada, foi feito todo o procedimento e configuração de integração com sucesso, mas não funciona quando o cliente finaliza a compra.
O chamado foi aberto em 27/12, recebi através do /app.pipefy e um email solicitando evidencias do problema, enviei por email e dali pra frente o time de suporte não responde mais, quando entro via /app.pipefy para ver o status do chamado eles finalizam como se eu não tivesse respondido o chamado.
Fiz o mesmo procedimento em 04/01/2022 e de novo finalizam o meu chamado sem resolver.
Os telefones de vocês não direcionam para o suporte, a Ouvidoria não encaminha para o suporte também...
O que preciso fazer para um suporte dar atenção para o meu caso, já que pelo caminho de abrir chamado não tem resolvido.
Não gostaria de abrir reclamação no ReclameAqui ou outros órgãos públicos. Aguardo retorno urgente!

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