Comunidade
Checkout pagseguro sandbox
Com relação a essa thread:
https://dev.pagseguro.uol.com.br/discuss/61a7e9d3d1f1b0001d25a858
Compartilho do mesmo problema, ao gerar um link de checkout (https://sandbox.pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html?code=3EF6A2D1C7C74A1994B07FB3F4B28AB0), quando se acessa esse link informa como "Página não encontrada" (igual ao print da thread acima), então eu peço para atualizar 1 ou 2 vezes o mesmo link, aí sim, entra na página de checkout corretamente. Isso só ocorre no sandbox.
Boa tarde Luis.
A conta que você está usando para realizar a integração é a mesma que usou para criar este post?
mesma coisa acontecendo comigo. a conta é a do email que usei neste comentário.
antes ainda funcionava quando atualizava, agora dá erro direto
Sim. Testei, com 2 contas diferentes, a do cliente e a minha, ambas em sandbox, mas com o mesmo comportamento. O link de checkout acima, agora, está dando sempre "Página não encontrada", se eu gerar um agora, no primeiro acesso dá "Página não encontrada", atualizou F5, entra normalmente.
Ronaldo, sabe me dizer quando começou a dar este problema?
Mesma coisa acontecendo aqui, página não encontrada.
exemplo:
https://sandbox.pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html?code=F316DA0C7F7F222224985FABB698C260
Hoje de manhã funcionou com falhas e uma hora atrás parou de vez
Ronaldo, Maven e Luis bom dia!
Poderiam verificar se o problema ainda persiste?
Estou com o mesmo problema.
Primeiro apresenta "Página não encontrada" e somente dando "Refresh" na página, entra no checkout do Pagseguro,
Alguma previsão de solução?
@Gustavo Martins, enquanto eu estava fazendo os testes AINDA estava dando "erro" (somente atualizando a página para entrar).
Alguem conseguiu alguma resposta sobre o problema?
Abri um chamado no atendimento e o chamado foi encerrado sem obter uma resposta.
O que mais intriga é que, em alguns dias funciona, em outros não.
Agora, por exemplo, nem recarregando a pagina, ele direciona para o pagamento.
Alguem do Pagseguro poderia ao menos informar se isso é um problema de instabilidade no checkout?
Já estamos verificando este caso.