Comunidade

Ask a Question
Back to All

Integração Nuvemshop & Redirecionamento para o PagSeguro

Prezados,

meu site está hospedado na Nuvemshop que possui integração nativa com a PagSeguro.

Meus clientes não conseguem ser redirecionados no checkout para o PagSeguro para finalizar o pagamento via PIX.

"An internal error occurred"

Já verifiquei todas as configurações possíveis dentro da minha conta PagSeguro & Nuvemshop.
Também já entrei em contato com a Nuvemshop que me sugeriu desinstalar e reinstalar a aplicação do PagSeguro, porém nada adiantou!

Podem testar entrando no site: www.ahtereza.com

Acredito que seja um problema de integração entre vocês. Anexo envio fotos e videos da minha situação e preciso de uma solução o quanto antes, pois estou sendo bombardeado de mensagens de clientes.

Agradeço desde já,

Thiago & Carolina

Prezados Thiago e Carolina.

O seu cliente consegue chegar até página de seleção do meio de Pagamento PIX ou nem abre esta página?
Se ele consegue chegar o problema é quando ele avança com o PIX para abrir a página de leitura do Qrcode?

Simulamos um teste na sua loja e até a fase antes de efetuar o pagamento com PIX e o Checkout abriu corretamente. Também foi possível chegar na tela de conclusão.

checkout.png

Obrigado! A nuvemshop conseguiu me auxiliar e resolver o problema.

Marked as answered by Mariana Aguiar



© 1996-2025 Todos os direitos reservados.

PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01451-001

English
Powered by Localize
Português (Brasil)