Comunidade
Integração Nuvemshop & Redirecionamento para o PagSeguro
Prezados,
meu site está hospedado na Nuvemshop que possui integração nativa com a PagSeguro.
Meus clientes não conseguem ser redirecionados no checkout para o PagSeguro para finalizar o pagamento via PIX.
"An internal error occurred"
Já verifiquei todas as configurações possíveis dentro da minha conta PagSeguro & Nuvemshop.
Também já entrei em contato com a Nuvemshop que me sugeriu desinstalar e reinstalar a aplicação do PagSeguro, porém nada adiantou!
Podem testar entrando no site: www.ahtereza.com
Acredito que seja um problema de integração entre vocês. Anexo envio fotos e videos da minha situação e preciso de uma solução o quanto antes, pois estou sendo bombardeado de mensagens de clientes.
Agradeço desde já,
Thiago & Carolina
Prezados Thiago e Carolina.
O seu cliente consegue chegar até página de seleção do meio de Pagamento PIX ou nem abre esta página?
Se ele consegue chegar o problema é quando ele avança com o PIX para abrir a página de leitura do Qrcode?
Simulamos um teste na sua loja e até a fase antes de efetuar o pagamento com PIX e o Checkout abriu corretamente. Também foi possível chegar na tela de conclusão.
Obrigado! A nuvemshop conseguiu me auxiliar e resolver o problema.